Nesta 3ª feira, 7/6, às 12h, no Quiosque

PAUTA:

– Indicativo de Paralisação no dia 24/6 e Ato Público em defesa do HRAC

– Campanha Salarial

– Eleição dos Representantes dos Funcionários no CO

No dia 24/6, o Centrinho completa 55 anos. O que comemorar?

O trabalho árduo dos funcionários, médicos e pesquisadores do HRAC e a dedicação de cada um para construir este Patrimônio da Humanidade, que salvou e devolveu um rosto, um sorriso, a milhares de crianças e adultos, acolhendo em primeiro lugar o SER HUMANO, sem nenhum interesse individual ou eleitoral. O ensino e a pesquisa desenvolvendo tecnologias na reabilitação de anomalias crânio faciais e as exportando para o mundo, inclusive para os países ricos e desenvolvidos. O trabalho árduo de cada um, que consagrou a Universidade de São Paulo em um dos seus objetivos mais nobres para a humanidade: a sua FUNÇÃO SOCIAL! Devolvendo à população tudo o que ela investiu nesta universidade, a maior da América Latina, tornando-se a “Joia da Coroa”.

O que não comemorar? Que esta “Joia da Coroa” foi jogada no quintal daqueles que ajudaram a desvincular o HRAC da USP, através de negócios, onde os valores são de bilhões de reais, dinheiro público para a iniciativa privada. Não comemorar a traição daqueles que gestavam o HRAC em benefício próprio, em busca de poder e cargos “de poder” na Universidade de São Paulo.

Comemorar a LUTA, que se intensificará em busca do direito à Saúde digna de todos os pacientes e familiares de Bauru e do país, bem como na preservação dos direitos dos trabalhadores(as) e na defesa do CENTRINHO, para que ele não morra, como vem morrendo.

Convidamos, também os funcionários da FOB e da PUSP, que são desvalorizados por não participarem de esquemas e pela intensificação da terceirização. 

Participem!!!