A pandemia chegou a seu pior momento em nosso país, e o Estado de São Paulo é o lugar mais afetado. Com a política genocida de Bolsonaro e Mourão, associada as meias medidas cosméticas do governador João Dória, chegamos a um momento crítico da pandemia, sobretudo para a população das periferias da cidade.

Mais do que nunca a luta e a solidariedade entre os trabalhadores salvará vidas! Com a enrolação para sair o auxílio emergencial e com o aumento da restrição à circulação, cada vez mais trabalhadores encontram-se sem emprego e com dificuldades para manter a alimentação de suas famílias. A fome é uma realidade na cidade mais rica do país. Enquanto uma minoria mantém suas fortunas, grande parte dos trabalhadores padecem.

Por esse motivo, a Rede de Apoio Popular do Butantã retomou suas atividades nesse momento crítico. distribuindo cestas básicas todo mês para as famílias que vivem em comunidades necessitadas da região do Butantã.

Os recursos estão diminuindo cada vez, e por isso fazemos uma chamada aos trabalhadores da USP e quem mais possa contribuir, para que as famílias não fiquem sem acesso a alimentação e os produtos de higiene necessários para sua segurança.

Continua e ajude nossa campanha a continuar

:: PARA DOAR

Doações são recebidas em nome da Adusp, Associação dos Docentes da USP, Via Transferência ou Depósito Bancário.

CNPJ – 51.688.943/0001-90
Banco do Brasil
Agência: 4328-1
C/C: 117-1

:: Siga as redes da Rede de Apoio Popular

Facebook:_
facebook.com/RededeApoioPopular/

Instagram:_ instagram.com/RedePopular/

Quer participar da campanha? Entre em contato via inbox