O Sintusp encaminhará um ofício para a reitoria cobrando o agendamento da reunião da Copert na qual teremos retorno sobre a forma jurídica de viabilizar o compromisso estabelecido na negociação da greve de abonar as horas de pontes de feriado e do recesso do final de ano. Conforme estabelecido em nosso acordo de final de greve, essa reunião terá que ocorrer em junho, que já começa na semana que vem. Se a reitoria enrolar ou não cumprir o acordo, toda a força que mostramos na Greve terá que ser dobrada.

Estamos de olho!