Em Assembleia realizada pela Adusp na segunda, dia 25, os docentes aprovaram Greve com início imediato no dia 26. Pelas resoluções da Assembleia, os eixos principais da Greve é o apoio às reivindicações estudantis, com destaque para o reajuste do PAPFE (que é o programa de bolsas de auxílio à permanência) e garantia de não punição aos grevistas, bem como os eixos gerais da campanha salarial unificada. Todo apoio à greve dos docentes!