• 1 – Eleição de delegadas(os) para o 8º Congresso das(os) Funcionárias(os) da USP, conforme o edital do Congresso
  • 2 – Campanha Salarial – Aprovação da Proposta de Pauta Unificada do Fórum das Seis
  • 3 – Carreira

Últimos dias de eleição de Delegadas (os) pro 8º Congresso Estatutário das(os) Funcionárias(os) da USP! Participe!

O 8º Congresso Estatutário das(os) Funcionárias(os) da USP ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de abril, e debaterá questões importantes para a nossa categoria e para o conjunto da Classe Trabalhadora! O temário do Congresso tem os seguintes temas: Conjuntura Internacional e Nacional, Educação e Universidade, Combate às Opressões e Concepção Sindical e Mudanças Estatutárias. Veja a Programação completa AQUI.

É fundamental termos o máximo de participantes nesse congresso, para debatermos os rumos do nosso sindicato e nos prepararmos para as lutas desse ano, já que nosso congresso ocorre durante o início da nossa Campanha Salarial e no meio da discussão sobre Carreira.  Nesta quarta, dia 10, é o último dia para realização de reuniões de unidade, e na quinta, dia 11, ocorre a eleição de delegados remanescentes na Assembleia Geral. Veja o calendário das reuniões de unidade AQUI.