Comunicado da Diretoria do Sintusp

Em decorrência do falecimento do companheiro André Luis Orlandin, mais conhecido como Raposão, diretor do Sintusp, funcionário da Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto, a diretoria do Sintusp decidiu adiar a Assembleia Geral da Categoria que ocorreria nesta quinta, dia 12. A nova data da Assembleia será dia 16/08, segunda-feira, às 14h. O novo link para participação na assembleia será divulgado em breve.

Convocação da Assembleia

Na Segunda, dia 16, realizaremos uma assembleia Geral da categoria, para debatermos nossa participação no dia 18, que será um dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa e pelo Fora Bolsonaro e Mourão. Nessa assembleia, também avaliaremos o indicativo de Greve do Fórum das Seis em razão do Zero de Reajuste e das pautas da nossa Campanha Salarial. E, possivelmente, também teremos novidades da reitoria sobre um eventual retorno presencial, então esse tema exigirá deliberações de luta da categoria. É muito importante a participação de todas e todos nessa assembleia.

Pauta:

Paralisação Nacional dia 18

Indicativo de Greve do Fórum das Seis

Luta Contra o Retorno Presencial

Informações sobre o Zoom

Utilizaremos a plataforma Zoom para realização desta Assembleia Geral. Para participação plena, tendo acesso às enquetes de votação, é importante instalar o aplicativo, mesmo para quem utilizará o computador ou notebook.

O download do aplicativo pode ser feito: