Nos dias 29 e 30 de novembro ocorre a eleição para renovação da Diretoria Colegiada Plena do Sintusp. A chapa eleita conduzirá a entidade no triênio de 2023 a 2025.
Após o período de inscrições de chapas, tivemos uma chapa inscrita: Chapa 1 – Sempre Na Luta –Lutadores (As) E Piqueteiros (As): Por Um Sintusp Classista, Combativo E Democrático. É fundamental a participação de todos os associados no processo eleitoral, pois isso fortalece nossa entidade e a nossa organização para lutar contra os ataques e de forma independente dos governos, patrões e da reitoria. Nos dias da eleição, teremos urnas fixas ou volantes em todas as unidades.

TODAS E TODOS OS SÓCIOS DO SINTUSP PODEM VOTAR!! Caso você ainda não seja associado, aproveite a oportunidade e preencha a ficha de filiação que teremos também disponível em todas as urnas!

Veja o Boletim específico da Comissão eleitoral com os nomes que compõem a Chapa inscrita no link: https://www.sintusp.org.br/2022/10/24/boletim-da-comissao-eleitoral-no-02-24-10-2022/