O 8º Congresso Estatutário das(os) Funcionárias(os) da USP ocorrerá nos dias 23, 24, 25 e 26 de abril, e debaterá questões importantes para a nossa categoria e para o conjunto da Classe Trabalhadora! O temário do Congresso tem os seguintes temas: Conjuntura Internacional e Nacional, Educação e Universidade, Combate às Opressões e Concepção Sindical e Mudanças Estatutárias.

É fundamental termos o máximo de participantes nesse congresso, para debatermos os rumos do nosso sindicato e nos prepararmos para as lutas desse ano, já que nosso congresso ocorre durante o início da nossa Campanha Salarial e no meio da discussão sobre Carreira.  O edital de convocação do Congresso pode ser visto aqui, com todas as datas e critérios de eleição de delegadas(os).

O calendário de reuniões de Unidade já agendadas pode ser visto AQUI

Atenção: As reuniões de Unidade devem ser informadas para a Comissão Organizadora com pelo menos dois dias de antecedência. Além disso, toda a comunicação com a Comissão Organizadora, incluindo o envio das contribuições por escrito, deve ser feita pelo e-mail: congresso@sintusp.org.br