A Diretoria do Sintusp manifesta seu pesar pelo falecimento do companheiro Walter Almeida, mais conhecido como Madruga, funcionário da Prefeitura do Campus da Capital.
Expressamos nossa solidariedade com seus familiares e amigos.
Expressamos ainda nossa especial solidariedade a todas e todos os seus colegas de trabalho da Prefeitura do Campus, pois trata-se da segunda perda em menos de uma semana.

Publicamos abaixo uma homenagem escrita por um de seus colegas de trabalho, o companheiro João, também funcionário da Prefeitura:

Madruga, não tinha tempo ruim para esse cara. Nos serviços mais difíceis, sempre estava ele lá com a mais boa vontade, ajudando seus companheiros. Sem palavras para te agradecer meu amigo!
Eu, assim como todos aqui da Prefeitura, todos estamos de luto. Logo de manhã, vinham informações e todos nós não queríamos acreditar que mais um de nossos colegas iria embora assim, ainda mais depois de passarmos a pandemia, quando perdemos muitos colegas, em uma semana voltou tudo de novo.
Feliz aquele que teve você como amigo, saudades é pouco para dizer. Obrigado por existir e fazer da sua alegria alívio pras tristezas que nós passamos no dia a dia de nossas vidas.

Companheiro Walter (Madruga), Presente!