Os trabalhadores do INSS estão em Greve há cerca de um mês, reivindicando reposição salarial após anos de congelamento dos salários, o que fica mais grave com a inflação galopante que vivenciamos nesse momento. Além da recomposição salarial, a greve dos servidores do INSS é uma defesa dos serviços públicos e do atendimento com qualidade à toda a população brasileira. Por isso, tem entre suas pautas a exigência de concurso público, retorno do atendimento presencial nas agências do INSS, condições de trabalho e a reestruturação da carreira.

O governo federal e a justiça, no entanto, atacam o movimento, através do corte de ponto dos grevistas e o bloqueio das contas do sindicato, tentando obrigar os trabalhadores a desocuparem o prédio da Superintendência do órgão em São Paulo, ocupado justamente para tentar reverter o corte de ponto e forçar o governo a abrir negociação.

Diante desse cenário, o Comando Estadual de Greve dos trabalhadores do INSS está pedindo contribuição para o Fundo de Greve, para poder manter o movimento e dar suporte aos trabalhadores que tiveram desconto.

Para doar qualquer valor acesse segue abaixo as opções, link da vaquinha virtual, PIX ou depósito bancário.

Link da Vaquinha On-line: https://tinyurl.com/2uzamyyd

PIX: CNPJ: 55.952.451.0001/10

Conta Bancária – Banco do Brasil / Agência: 5853-X / Conta Corrente 4027-4 /CNPJ: 55.952.451.0001/10

Comando Estadual de Greve dos Servidores do INSS no Estado de São Paulo/SINSPREV-SP