Vote nos três nomes aprovados pelo CDB do Sintusp

Nesta terça, 12/4, ocorrerá a eleição para três representantes de funcionários junto ao Conselho Gestor do Campus da Capital. Nesse Conselho são discutidas as políticas relacionadas aos usos de espaço físico na Universidade, e também sobre os trabalhadores da prefeitura do Campus. Consideramos muito importante que elejamos representantes comprometidos com as deliberações coletivas da categoria, definidas em reuniões e assembleias.

Cada trabalhador lotado nas unidades do Campus do Butantã pode votar em até três nomes!
Vote nos 3:

– Antonio Luis Madeiro (POLI)

– Antonio Luis Madeiro (POLI)

– Felipe Costa Sunaitis (FFLCH)

– Felipe Costa Sunaitis (FFLCH)

– Rodrigo Gonçalves Whinter (FAU)

– Rodrigo Gonçalves Whinter (FAU)

Alguns pontos aprovados no CDB para pautar a atuação dos companheiros:

– Segurança: contra a militarização e presença ostensiva da PM; por uma política que favoreça a ocupação dos espaços e integração com as comunidades vizinhas; por mais atenção com a iluminação noturna do campus. FORA PM DOS CAMPI!

– Mobilidade: por uma política de favoreça à circulação nos diferentes modais; pela ampliação da oferta de ônibus circulares e linhas; pela extensão do benefício do BUSP aos trabalhadores terceirizados.

– Alimentação: pela valorização dos restaurantes universitários: por mais contratações, melhores condições de trabalho e pela efetivação dos terceirizados; por mais opções de alimentação no campus; contra a elitização dos restaurantes privados.

– Saúde: pela valorização do HU como principal unidade de saúde da região; contra o desmonte e a gestão privatista do hospital; por mais contratações e pela efetivação dos contratos temporários.

– Gestão dos espaços: pelo reconhecimento da autonomia dos trabalhadores e estudantes sobre a gestão dos seus espaços; pela devolução do espaço ocupado pela antiga sede do SINTUSP; contra a realização de eventos privados no campus sem contrapartida acadêmica ou com pouco benefício para a comunidade.