– Pauta: Campanha Salarial 2022

O Fórum das Seis considera que a negociação que garantiu a conquista dos 20,67% foi referente à Campanha do ano passado, que ficou congelada em face do argumento dos reitores de respeitar a LC 173. Portanto, além de seguirmos a exigência pelo restante da pauta passada, no caso por um Plano de Recomposição das perdas restantes desde 2012 e a valorização dos salários dos níveis iniciais das carreiras (no nosso caso reivindicamos um fixo de R$1.200,00), também apresentaremos a pauta com o conjunto de reivindicações da Campanha Salarial de 2022. O Fórum das Seis discutiu uma proposta inicial de pauta, que pode ser lida AQUI https://bit.ly/37jlW5w.

Em nossa Assembleia, iremos discutir a aprovação dessa pauta, bem como eventuais inclusões que queiramos levar para discussão no Fórum das Seis.

Pauta: Aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2022 (ver a proposta inicial de pauta AQUI: https://bit.ly/37jlW5w).

ATENÇÃO: O link para participação na Assembleia será divulgado posteriormente