Esta Audiência Pública esta sendo convocada pela Vereadora Estela Almagro (PT) e tratará da entrega do Centrinho à Organização Social e o desmonte de suas atividades com prejuízo à assistência ao paciente, trabalhadores e comunidade!

Link para entrar na reunião Zoom: https://us02web.zoom.us/j/83004189592
ID da reunião: 830 0418 9592

Reverter a Desvinculação! HRAC Fica!

Radialista de Bauru diz que Doria aceita “devolver” o HRAC, e aí Carlotti, o que vai fazer?

O radialista Alexandre Pitolli, da TV Jovem Pan de Bauru, anunciou em seu programa que o governador Doria estaria disposto a reverter a desvinculação do HRAC e “devolvê-lo à USP, mas que isso dependeria da vontade dos gestores da USP, particularmente do reitor Carlotti e do atual superintendente do hospital, professor Carlos Ferreira dos Santos, que estariam ignorando essa questão. O mesmo radialista protestou contra o desmonte do HRAC e cobrou pronunciamento da Cidinha, que foi a responsável pela desvinculação.

De fato a desvinculação do HRAC representa o seu desmantelamento, entregando a gestão do hospital para uma OS.

Contraditoriamente, o reitor Carlotti chegou a dizer em reunião com o Sintusp que o HRAC era um orgulho pra universidade pelo serviço de excelência prestado. Ora, se é um orgulho, e se o próprio governo estadual está disposto a reverter a desvinculação, o que impede a USP de retomar o HRAC e investir para que ele volte para os seus bons tempos? Com a palavra o reitor e o Conselho Universitário da USP.